18 dezembro 2012

Kit de Beleza/Brindes da Sephora - Ação em Ipanema

No domingo dia 16/12 a Sephora fez um a ação na orla de Ipanema onde as primeiras trezentas pessoas que chegassem com traje de banho ou alguma peça de roupa listrada em preto e branco ganhariam um kit de beleza com produtos que vendem na loja.
Bom, eu fui tentar a sorte e... consegui o meu kit! Obaaa!
Vieram muitas coisas legais, claro que muitas miniaturas, amostras, mas ainda assim para mim valeu a pena! Gostei do kit, mas principalmente da iniciativa da Sephora em realizar essas ações, que eu considero inovadoras aqui no Brasil.

E por isso decidi gravar um vídeo para mostrar cada produto que ganhei, segue abaixo o vídeo e espero que gostem!
Não deixem de comentar, e aquelas do RJ que conseguiram o kit me digam se receberam algum produto diferente.




Não deixem de clicar em gostei!

Beijos =)





2 comentários:

  1. Nossa qur tudo! Sou fã dos produtos da Sephora, acho um luxo haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal!! Pena que isso não tenha por aqui onde eu moro :((
    amei os produtos!

    tem post novo, dá uma passadinha lá no Meu Blog

    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...